Cripto Intercambio: La mejor manera de cambiar cripto. Cambia ahora.

Top 10 Carteiras de Bitcoin (BTC) em 2020 – Conheça as melhores!

Top 10 Carteiras de Bitcoin (BTC) em 2020: ter uma carteira é essencial para as pessoas que queiram adentrar o mundo das criptomoedas.

E não estamos falando apenas da necessidade de ter uma carteira de Bitcoin. Afinal, elas são necessárias para utilizar qualquer tipo de criptomoeda.

É possível utilizá-las no celular, no computador ou na nuvem. Além disso,  se você é o tipo de pessoa que deseja ter uma carteira física, há diversas opções. Conheça mais sobre elas em nosso artigo Carteira Virtual – O que é?

Neste artigo do blog da Cripto InterCambio, vamos nos aprofundar no tema das melhores carteiras de Bitcoin. A seguir, te contamos sobre as melhores opções para 2020.

Top 10 Carteiras de Bitcoin (BTC) em 2020 – As melhores carteiras do mercado

Blockchain

É uma das carteiras mais antigas do mercado, e um símbolo das carteiras de Bitcoin desde sempre.

Nos últimos anos, ampliou seu horizonte ao aceitar criptomoedas como Ethereum, Bitcoin Cash, Stellar Lumens, entre outras, para que se torne mais conhecida do público.

É indicada como uma das melhores opções por vários motivos:

  • Sua interface é fácil de usar;
  • Altos níveis de segurança;
  • Possibilidade de comprar as moedas dentro da própria carteira.

Tudo isso, juntamente com o fato de estar no mercado há tanto tempo, faz com que seja uma das melhores opções de armazenamento para Bitcoins no ano de 2020.

Trezor

A Trezor é uma carteira que está disponível em formato hardware, e que atualmente suporta grande parte das principais criptomoedas – inclusive Bitcoin.

O hardware é um dispositivo USB off-line que funciona armazenando suas moedas, e cujo funcionamento é bastante simples. Nesse sentido, utilizá-lo não é um grande problema.

Outro ponto de inovação da Trezor é que é possível integrá-la a outros tipos de carteiras, e neste caso não é necessário ter uma chave privada para conferir o saldo e fazer transações.

Exodus

Quando falamos de Exodus, estamos falando de uma das carteiras mais inovadoras que podemos encontrar atualmente dentro do mercado. A Exodus é conhecida por ser a primeira carteira capaz de suportar multi-activos para desktops.

Sua interface faz com que os usuários se sintam tranquilo em utilizá-la, principalmente pela simplicidade e facilidade que oferece em relação a ver movimentações do mercado, realizar transações dentro da carteira, e assim por diante. Também é importante notar que aceita uma grande variedade de criptomoedas, incluindo  Bitcoin.

A única coisa que podemos mencionar como desvantagem do Exodus é que ela não apresenta uma versão traduzida – ela só está disponível em inglês.

Electrum

Quando falamos em Electrum, nos referimos a uma carteira cujo funcionamento é somente para desktop, ou seja, que está restrito aos computadores.

Os sistemas operacionais que permitem a correta instalação de Electrum são:

  • Windows
  • Linux
  • Mac OS

A principal característica desta carteira é que ela armazena e criptografa aschaves privadas do usuário, tudo dentro da CPU do computador. Além disso, dentro da segurança dele temos que ele tem uma verificação em duas etapas, por isso ela é considerada bastante segura e confiável, especialmente para transações com Bitcoin.

Mycelium

A Mycelium é uma carteira que está disponível há mais de uma década e tem seu foco principal em dispositivos móveis. Além disso, ela tem o armazenamento de Bitcoin como principal foco.

O mais marcante da Mycelium é o seu nível de segurança para o usuário, especialmente pelo fato de que mantém o anonimato de suas as transações. Por outro lado, ela também faz backup dos fundos deseus usuários, permitindo o armazenmanto seguro.

O melhor de tudo? A Mycelium tem mantido seu código aberto durante todo esse tempo, o que dá confiança de que o projeto ainda está funcionando e, portanto, inovando.

Coinbase

A Coinbase se destacou no mercado como uma popular carteira para a compra de Bitcoin. Mas eles não pararam por aí,  e continuam crescendo.

Atualmente eles estão trabalhando para melhorar e inovar seu aspecto de Exchange, com a finalidade de oferecer um melhor serviço aos seus usuários.

O melhor de tudo é que ela tem boa segurança, o que atrai mais clientes, além de oferecer a possibilidade de comprar mais de um tipo de criptomoeda, além de oferecer uma variedade de opções de pagamento.

Ela oferece suporte via telefones e via computador, o que a tornando uma carteira para todo tipo de usuário.

Coinomi

Coinomi é uma carteira que foi projetada para fornecer capacidade de armazenamento para múltiplos tipos de criptomoedas, e tem seu suporte focado principalmente em dispositivos móveis.

Atualmente é conhecida como uma das carteiras com mais suporte para cripto, e entre eles podemos encontrar o Bitcoin como uma das moedas que mais se destacam em sua ampla gama de ofertas.

Sua interface é simples de usar e sem muitas complicações, por isso os usuários são atraídos por ela.

Além disso, dentro da carteira você pode comprar criptomoedas com uma grande variedade de métodos de pagamento.

Jaxx

Atualmente Jaxx, juntamente com a Coinomi, se destaca como uma das carteiras mais completas em termos de suporte à criptomoedas. Nela, você pode encontrar a possibilidade de armazenar mais de 80 tipos de criptomoedas,  que se apresentam em sua interface. Sem dúvidas, podemos apontar o Bitcoin como uma das mais destacadas.

A Jaxx não se apresenta apenas como uma carteira para usuários, ela tem procurado inovar e proporcionar novas oportunidades para que as pessoas aprendam mais sobre este mundo com a inclusão de uma seção de notícias sobre o mercado de cripto.

De todo modo, seu principal objetivo é aproximar a tecnologia de blockchain das pessoas que o utlizam, de forma rápida e simples de se entender, além de proporcionar uma facilidade de uso quase única dentro do mercado.

Bitcoin Wallet

A Bitcoin Wallet foi a primeira carteira que sugiu para celulares e que oferecia suporte ao Bitcoin. Desde o seu lançamento, tornou-se uma das carteiras mais populares do mercado.

Algo que torna esta carteira única é que sua segurança é fornecida diretamente pela rede Bitcoin, algo que outras carteiras no mercado não possuem.

Além disso, possui uma interface extremamente simples para os usuários e uma ampla gama de recursos para educá-los.

Xapo

Xapo é uma das melhores opções de carteira para Bitcoin por diversas razões, e que tem atraído a atenção de usuários novos e veteranos neste campo.

E a verdade é que Xapo é uma carteira leve de Bitcoin. Seu design e sua utilização podem ser classificados como minimalistas, mas nem por isso ineficiente – sua velocidade, seus recursos e acessórios são excelente.

Além disso, ela também oferece possibilidades bastante atrativas em termos de segurança para as transações e para seus usuários, algo que em geral está restrito a carteiras mais “pesadas”, mas que a Xapo conseguiu incluir em sua interface simples graças à inovação.

Top 10 Carteiras de Bitcoin (BTC) em 2020 – Conclusão

Como pudemos ver, há um número bastante grande de carteiras disponíveis atualmente no mercado, mas apenas um pequeno e seleto grupo se destaca entre as top 10 carteiras de Bitcoin (BTC).

E lembre-se, na Cripto InterCambio você pode encontrar o Bitcoin e outras criptomoedas em uma página com as melhores cotações do mercado, com  anonimato, segurança e velocidade. Até a próxima!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.